Joe’s Pizza | Experimente essa tradição de Nova York

Suas pizzas já apareceram em filmes e seriados, tornando-se queridinha dos nova-iorquinos e famosos. Passar por Nova York e não experimentar as delícias do Joe’s pizza seria um desperdício. Eu provei e amei.

Eu já tinha escutado falar dessa famosa pizzaria, mas por algum motivo durante o meu planejamento para Nova York esqueci de colocá-la na lista. Minha sorte foi que durante uma caminhada com meu irmão depois de virmos da Estátua da Liberdade ele comentou que podíamos comer lá.

Considerada a melhor pizza de Nova York
A melhor pizza de Nova York

Joe’s Pizza

Tudo começou com uma pequena pizzaria em 1975 por Pino Joe Pozzuoli. Um italiano de Napoli que queria mostrar como uma pizza autêntica italiana deveria ser feita. Ao longo do tempo suas pizzas foram ganhando popularidade não só entre os moradores locais como também entre estrelas de Hollywood. Há diversas fotos de famosos saboreando as deliciosas pizzas do Joe na parede do local.

Joe’s Pizza conhecido por todas celebridades
Diversas fotos com artistas e personalidades famosas.

Quando chegamos lá estava lotado. Era uma tarde no meio da semana. Pedimos dois pedaços de pizza e nos deliciamos com uma fatia de queijo e uma siciliana. Estavam muito boas.

Atenção não há lugar para sentar e não parece um lugar nada sofisticado. Pelo contrário. Aquele tipo de lugar que você vai pega um pedaço, come em pé na mão e vai embora. Comer no Joe’s Pizza é bem e econômico também, para aqueles viajantes que estão com o dinheiro contado. Cada fatia gigante custa $3 dólares.

Joe’s Pizza sempre cheio de clientes
Sempre cheio de gente

Onde encontrar?

Existem 4 pizzarias:
7 Carmine Street perto da Bleecker Street em Greenwich Village.
150 East 14th Street
216 Bedford Avenue Williamsburg
1435 Broadway perto da Times Square

Eu me deliciando com a pizza do Joe

Mais informações: http://www.joespizzanyc.com/

Minha nota: ⭐⭐⭐⭐(4 estrelas)

Leia também:
♦ High Line | O incrível jardim suspenso em Nova York
♦ O famoso Chelsea Market em Nova York
♦ Onde comer em SoHo? Brunch na Ladurée

Clique aqui para mais dicas de Nova York

Gostou de “Joe’s Pizza | Experimente essa tradição de Nova York”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

1 Comment

  1. mariano 24 de março de 2018 at 16:51

    Quero uma pizza, delicia!!!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.