Idade limite do Working Holiday Visa Austrália | muda ou não?

Já tem muito tempo que todos estão esperando que a idade limite do Working Holiday Visa Austrália fosse mudar. Porém a imigração removeu o aviso sobre a mudança, e agora?

Idade limite do Working Holiday Visa Austrália

Há mais de um ano o site da imigração australiana anunciava uma possível mudança na idade limite do Working Holiday Visa Austrália. Com essa notícia, diversos jovens que estão acima do limite atual (30 anos) ficaram esperando pelo anúncio oficial.

Meses se passaram e nada. Vi pessoas escrevendo que já estava praticamente aprovado, que a imigração iria mudar agora no dia primeiro de Julho de 2018. Entretanto esse cartaz que estava há mais de um ano na página do Working Holiday Visa categoria 417:

Idade limite do Working Holiday Visa Austrália

Foi substituído pelo anúncio de outra mudança: o fato de que agora quem for dessa categoria poderá apenas aplicar online (saiba mais aqui). Não há nenhum lugar no site oficial da imigração que mencione sobre a mudança da idade limite do Working Holiday Visa Austrália. O único lugar é o site legislativo do Governo Australiano onde recusaram a mudança de idade. Veja aqui.

Como a imigração ainda não se pronunciou, nada foi confirmado ou negado. Apenas nos resta ficar de olho nas atualizações e torcer para que eles mudem a idade limite o quanto antes. Se quiser ficar por dentro de todas as novidades desse visto, increva-se no meu canal no Youtube e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa no Facebook.

Leia aqui mais dicas sobre Work and Holiday Visa

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Para ajudar milhares de pessoas que buscam informações sobre o Working Holiday Visa pensei em criar um e-book. Um arquivo prático que os viajantes pudessem levar para todos os lados. Passei horas, dias e semanas escrevendo esse material. Nele você encontrará:

☑ Informações em português sobre o visto
☑ Como aplicar por conta própria
☑ Preparativos para chegar na Austrália
☑ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑ Trabalhar nas fazendas australiana
☑ Morar em um hostel
☑ tudo sobre o Second Working Holiday Visa
☑ taxas e superannuation
☑ e muito mais.

Valor: R$59,90 e pode parcelar em 3 vezes. Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

[optin-monster-shortcode id=”acctvllum35ylwzovimw”]

https://www.likewanderlust.com/2017/08/13/perguntas-working-holiday-visa-australia/

Faça uma social

Quer entrar em contato comigo? Me manda um alô ali na área de contato ou faça uma social. Curta minha página no Facebook e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa, me siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. Quer vídeos sobre o Working Holiday Visa? Clique aqui.

Gostou de “Idade limite do Working Holiday Visa Austrália | muda ou não”? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.