Crystal Bar Puerto Madero | O melhor rooftop de Buenos Aires

Nos últimos anos me tornei uma caça rooftop. Quando me deram a dica de que o Crystal Bar era o melhor rooftop de Buenos Aires, fui lá conferir.

Como já mencionei estou sempre em busca de coisas novas para fazer quando visito uma cidade que já conheço. E não há nada melhor do que terminar um dia de passeio em Puerto Madero. Queria conferir o Crystal Bar.

O melhor rooftop de Buenos Aires

Queria muito ver o entardecer nesse rooftop, mas como tudo abre tarde na Argentina, tive que esperar até as 19:00 para ir. Ficamos passeando por Puerto Madero e curtindo o Havana Café.

Reserve já o seu hotel em Buenos Aires e garanta os melhores preços

Fomos um dos primeiros a chegar e ficamos de boca aberta com a vista de Buenos Aires. Queria sentar ali na janelinha. Muito educado o garçom trouxe o cardápio e disse que para sentar na janela tinha uma consumação mínima de 500 pesos por pessoa. Se quiséssemos consumir livremente sem obrigatoriedade poderíamos sentar no bar. Óbvio que não ia desperdiçar esse visual. Escolhemos ficar ali.

O melhor rooftop de Buenos Aires
Vista de Puerto Madero

Os valores não eram tão caros e havia uma das minhas cervejas favoritas, a Quilmes negra. Eu e o marido curtimos nossa cerveja negra que custava 130 pesos cada e ficamos namorando a vista. Dava para ver toda a cidade iluminada e mais ainda Puerto Madero.

A medida que foi ficando um pouco mais tarde foi lotando de gente. Esse bar fica no topo do hotel Alvear Icon e é chic. A maioria das pessoas queria ficar ali perto da janela. Há também uma varanda do lado de fora, mas ventava muito.

Restaurante com vista em Buenos Aires
Restaurante embaixo do rooftop

As comidas pareciam uma delicia, pedimos algumas coisas para beliscar. E estava tudo gostoso. O serviço foi espetacular e curtimos uma linda noite. Mesmo sendo um pouco mais caro, vale a pena conferir o melhor rooftop de Buenos Aires.

Mais informações e reservas: http://alvearicon.com/en/restaurant-bar/

Leia aqui todas as minhas dicas de Buenos Aires

Gostou de “Crystal Bar Puerto Madero | O melhor rooftop de Buenos Aires”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

4 Comments

  1. Rosalia 3 de fevereiro de 2020 at 00:49

    Muito bacana a dica! Queria ir no período de anoitecer, tipo às 19:00, 19:30. Servem jantar a esse horário ou somente petiscos?

    1. Giulia Sampogna 10 de fevereiro de 2020 at 14:42

      Rosalia a comida lá é mais petisco. Tem sanduíches e uma tábua de frios, mas nada que seja bom para jantar. Lembre-se que esse horário na Argentina ninguém janta. Aproveite!

  2. Samanta 10 de março de 2019 at 10:40

    Como fazer reservas para o bar Crystal?

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.