Café da manhã com o Mickey na Disney em Hong Kong

Já pensou tomar café da manhã com o Mickey? Eu curti essa experiência na Disney de Hong Kong e vou te contar como foi.

Estava muito empolgada em ir em mais uma Disney na Ásia. Esse foi o meu quarto parque e a felicidade era a mesma. Eu escutei muitas pessoas falando que a Disney de Hong Kong era pequena e não oferecia tanto quanto a versão de outros países.

Reserve já o seu hotel em Hong Kong e garanta os melhores preços

Não tive essa sensação, afinal eles tentam manter os mesmos padrões do Walt Disney World. Para começar o dia bem fui para o hotel Disney Hollywood para um café da manhã o tanto especial.

Café da manhã com o Mickey

Eu tive uma linda experiência quando tomei café da manhã com os personagens em Los Angeles (veja aqui) e queria muito ver como seria na Ásia. Sai do Novotel Citygate e fui de metrô para a estação da Disney.

Chegando lá peguei o trem especial que vai para a entrada do parque. Se quiser ir para algum hotel, terá que ir na pequena rodoviária que fica do lado esquerdo da estação da Disney.

Hotel Disney Hong Kong
Transporte entre o parque e o hotel

Ao chegar no Hotel Hollywood fiquei encantada com a decoração bem característica e misturada com filmes antigos. Fomos em direção ao restaurante e lá estava ele. Logo na entrada estava o Mickey vestido de chef e fotógrafos tirando fotos das crianças com seu ídolo.

Giulia Sampogna e Mickey em Hong Kong
Eu e Mickey em Hong Kong

A moça da recepção nos levou para nossa mesa e disse que podíamos comer o que queríamos no buffet. Fui tirar minha foto com o Mickey antes de mais nada, afinal tenho uma coleção de fotos com todos os Mickeys de todas as Disneys que já visitei.

Personagens

Tirei minha foto com o Mickey e fiquei ansiosa esperando os outros personagens, afinal foi muito divertido ser interrompida por cada um deles em Los Angeles. Pedi um café para a garçonete e nada. Perguntei a alguém que trabalhava lá e me informaram que era apenas o Mickey na entrada e ponto final. Detalhe que decidi tirar outra foto com o Mickey, já que tinha fechado o olho na primeira, e um dos funcionários que organizava a fila não ficou muito feliz. Fui mesmo assim.

Vai um dumpling de manhã cedo?

Menu

Depois da minha decepção fui mergulhar minhas mágoas na comida e lá estava um buffet completo de comida asiática. Nunca pensei em comer dumplings às 8 da manhã. Havia bacon, ovo, pão e frutas, mas o resto era comida local.

Café da manhã Disney Hong Kong

Na segunda volta que estava olhando o que comer encontrei os famosos waffles com a cara do Mickey. Peguei dois e cobri com calda de chocolate. Que delicia! Não aguentei e comi três mais. Muito gulosa né? Mas estava muito gostoso.

Waffle Disney Hong Kong

Não acho que seja a melhor opção de café da manhã da Disney, ainda mais se você for em outros parques, mas se tiver interesse em ver o Mickey e comer muitos waffles, valerá a pena.

Mais informações: https://www.hongkongdisneyland.com/dining/#/character-dining/
Valor: H$ 258 (R$128 reais) para café da manhã

Quer mais dicas de Hong Kong clica aqui ou se quiser ler sobre outras Disneys clica aqui

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Se pensa que é uma loucura é porque nunca tentou. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar R$130 reais de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Automobile on Apple iOS 11.2
Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto.

Faça uma social

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. E se quiser vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Gostou de “Café da manhã com o Mickey na Disney em Hong Kong”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.