Como foi voltar a Bundaberg depois de tantos anos?

Depois dessa viagem por Queensland muitos me perguntaram como foi voltar a Bundaberg depois de tantos anos. Te conto a minha aventura.

Para quem me conhece e acompanha sabe que essa cidade marcou a minha vida. Mas se você é novo por aqui, vou fazer uma pequena retrospectiva. Eu vim para a Austrália com o Working Holiday Visa, por causa da minha cidadania italiana (se quiser saber tudo sobre esse visto, clica aqui).

Para renovar eu precisava trabalhar por 3 meses ou 88 dias em uma fazenda. Eu fui para Bundaberg para fazer meu trabalho e voltar para Sydney. Mas as pessoas e a experiência que vivi lá me mudaram para sempre. Foi lá que conheci meu marido, e juntos voltamos para visitar Bundaberg.

Como foi voltar a Bundaberg?

Mariano e eu nos conhecemos nessa cidade, todo nosso romance e os primeiros anos de relacionamento aconteceram lá. Nós dois estávamos um pouco ansiosos para voltar e reviver esse lugar.

A medida que o carro ia chegando, passamos por diversas fazendas. As memórias voltaram e o coração batia mais forte. Parei em uma plantação de Macadâmia e não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Passamos pelo hostel onde vivemos por tanto tempo, almoçamos a melhor batata da Austrália, caminhamos pelo centro, fomos no supermercado que íamos quase todos os dias. Mas o mais emocionante foi voltar em cada uma das fazendas que trabalhamos. Como era final de semana não havia ninguém lá, mas mesmo assim foi muito bom reviver isso.

Falem o que quiserem falar, Bundaberg marcou a minha vida e da galera que estava comigo por lá. Com certeza nunca esqueceremos essa experiência.

Leia aqui mais sobre Bundaberg e aqui sobre Working Holiday Visa

Gostou de “Como foi voltar a Bundaberg depois de tantos anos”? Compartilha! Comenta!

2 Comments

  1. Thais Sampaio 21 de fevereiro de 2019 at 14:57

    Que história mais legal!!!! Só vc falar que tem a melhor batata da Austrália da vontade de pegar um trem até Bundaberg!!!

    1. Giulia Sampogna 23 de fevereiro de 2019 at 10:55

      Realmente é a melhor batata e vale a pena pegar um trem. Obrigada

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.