O que fazer em Sydney? Confira os 10 melhores lugares

Para aqueles buscando o que fazer em Sydney, deixo aqui os 10 melhores lugares e minhas dicas para aproveitar o melhor da cidade.

Sou completamente apaixonada por Sydney, não importa quantas vezes já tenha passeado pela cidade sempre fico namorando ela. Vou listar aqui minhas dicas das melhores atrações.

O que fazer em Sydney?

Vale deixar claro, que como qualquer cidade grande há muito o que fazer em Sydney. Se você está planejando uma viagem ou vir morar na cidade não deixe de seguir o @sydlocal para saber de tudo que está rolando.

Uma outra dica é assim que chegar no aeroporto ou em qualquer centro de informação há uns guias de Sydney de graça. Nele você encontrará todos os eventos que estão acontecendo no momento.

1. Opera House

Vir para Sydney e não ver o Opera House é impossível. Se tem uma única coisa que você tem que fazer é ver o Opera House. Localizado em Circular Quay, ele é o cartão postal da cidade. Pode-se fazer um tour ou assistir a uma obra. Se estiver curto de dinheiro, apenas tire milhões de fotos que já estará valendo a viagem.

Sydney as a Local
Opera House

2. Botanic Garden

Bem ali atrás do Opera House há um jardim gigantesco com muita beleza. Na época da primavera então nem se fala. Caminhando diretamente você vai parar no meu canto favorito da cidade o Mrs Macquaries Chair. Não há visual mais bonito do que esse.

Blog de viagem Like Wanderlust

3. Art Gallery of New South Wales

Esse museu é um charme só e ainda é de graça. Além de arte australiana, encontrará obras de artistas Asiáticos e Europeus.

O que fazer em Sydney? Art Gallery NSW

4. St Mary’s Cathedral

A Catedral de Sydney fica bem na frente do Hyde Park e chama atenção de longe. Com uma linda fachada, que na época do Natal, ganha vida com cores e muita história.

O que fazer em Sydney? Catedral de Sydney

5. Sydney Tower

Não há melhor maneira que ver Sydney a 250 metros de altura. Lá em cima da para ver a cidade toda e ficar procurando mais lugares para visitar. E se quiser ver tanto de dia como de noite, vá de tardezinha e veja o por do sol.

Sydney Tower, a melhor vista de Sydney
Sydney Tower

6. Queen Victoria Building

Esse lindíssimo edifício é um shopping e não dá para passar despercebido. Adoro passear por ele. Não deixe de ir no relógio no último andar e também provar o chocolate Heinz que é um dos mais famosos da Austrália.

7. Darling Harbour

Meu segundo lugar favorito em Sydney. Tanta beleza e milhões de coisas a fazer. Eu recomendo no mínimo uma tarde. Ali você encontrará o SEA LIFE Aquário, o WILD LIFE Sydney Zoo e o Madame Tussaud’s.

Onde ver coalas em Sydney Zoo

Pode fazer compras no shopping Harbour Side. Há diversos restaurantes ali em volta. E se continuar andando vai ver Darling Quarter, lá tem até uma churrascaria. É a programação perfeita independente se estiver em casal, família ou amigos.

Darling Harbour rodeada de água

8. Barangaroo

Uma das áreas mais novas de Sydney. O lugar ideal para almoçar ou jantar. Os restaurantes ali em volta são incríveis. Apenas evite de meio dia a uma da tarde de Segunda a Sexta, já que todo mundo sai do escritório para almoçar nas redondezas.

9. The Rocks

O bairro mais antigo de Sydney é no mínimo charmoso. Nele você verá uma mistura do antigo com o luxuoso. Muitas lojas de luxo, restaurantes e bares. Além de ter uma vista incrível entre a ponte Harbour Bridge e o Opera House.

10. Bondi Beach

Não há quem venha para Sydney que não queira ir em Bondi Beach dar uma olhada nessa famosa praia. E não se espante se encontrar alguma celebridade visitando ou Hugh Jackman fazendo sua corrida matinal.

Bondi Beach

Bondi é super visitada durante o ano todo, e no verão vira o point. Para quem quiser caminhar, faça a famosa Costal Walk entre Bondi e Bronte. Com certeza se apaixonará pelas vistas.

Dica de ouro: se tiver pouco tempo na cidade faça um tour de 24 horas no ônibus turístico e aproveite para conhecer esses 10 lugares e muito mais. Veja aqui.

Essas são minhas dicas de 10 lugares imperdíveis, mas com certeza há muito mais para ver nessa linda cidade de Sydney. Fica de olho no @sydlocal.

Leia aqui mais dicas de Sydney

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar R$130 reais de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Automobile on Apple iOS 11.2
Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto.

Faça uma social

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. E se quiser vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Gostou de “O que fazer em Sydney? Confira os 10 melhores lugares”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.