Um passeio pela Estátua da Liberdade em Nova York

Quer ver a famosa Estátua da Liberdade em Nova York de pertinho? Confira aqui as dicas para aproveitar ao máximo sua visita.

Já falei aqui e no meu Instagram @likewanderlust dicas para quem quer ver a Estátua da Liberdade de graça. Mas se tiver vontade de chegar perto ou até subir nela, precisará pagar. Isso mesmo, para fazer um passeio para a ilha onde fica a estátua terá que desembolsar seus dólares.

Confira aqui as melhores ofertas de hotéis em Nova York

Quanto custa visitar a Estátua da Liberdade em Nova York?

Existem diversas opções para conhecer o ícone da cidade, clique aqui para ver todas elas. A opção mais barata custa $25 dólares. Para aqueles que compraram um passe da cidade, muitos deles incluem esse passeio. Eu estava com o CityPASS e não tive que pagar nada a mais. Apenas teria que complementar se quisesse subir os milhares de degraus para ir na coroa da estátua, mas não foi dessa vez.

Ingresso para a Estátua da Liberdade em Nova York

Como chegar lá?

Uma balsa sai de lower Manhattan levando dezenas de turistas para a ilha. É necessário passar por um esquema de segurança igual de aeroporto. Em alguns horários a fila fica gigantesca. Eu tive muita sorte que não tive que esperar. Assim que passei pelos detectores de metais a balsa estava esperando do lado de fora.

Balsa indo para a Estátua da Liberdade em Nova York

Depois de tirar suas fotos, a balsa da volta para na ilha Ellis para quem quiser visitar o museu dos imigrantes.

O que fazer na ilha?

Assim que cheguei lá, fui dar uma volta com o meu irmão. Aproveitei para tirar lindas fotos com Nova York no fundo e também da Estátua. Nosso ingresso era o mais básico, para subir no pedestal ou ir na coroa nos custaria extra. Como chegamos lá de tarde, não sobrava muito tempo. Me contentei com ficar tão perto do símbolo da Big Apple.

Giulia Sampogna conhecendo a ilha da Estátua da Liberdade em Nova York

Valeu a pena?

Na primeira vez apenas vi o monumento de longe, na balsa de graça que vai de Manhattan para Staten Island. Dessa vez quis chegar mais perto e garanto que valeu muito a pena. Ver a Estátua da Liberdade ali grandona na sua frente é uma realização. Fiquei admirando sua grandeza e muito feliz em estar na frente de um dos maiores ícones do mundo. Adorei a visita.

Giulia Sampogna na Estátua da Liberdade em Nova York
Minha cara de felicidade!

Tours e ingressos: clique aqui.

Veja aqui todas as dicas de Nova York 

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar R$130 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Automobile on Apple iOS 11.2
Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o Rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto.

Faça uma social

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. E se quiser vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Gostou de “Um passeio pela Estátua da Liberdade em Nova York”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.