10 lugares para tirar fotos para o Instagram em Nova York

Procurando lugares ideais para movimentar seu feed? Quer tirar lindas fotos? Veja aqui os melhores cenários para o Instagram em Nova York.

Não podemos negar que muita gente quer ficar bem na finta e deixar seu Instagram cheio de fotos lindas. Eu adoro capturar a essência dos lugares e postar no meu Instagram @likewanderlust com muitas dicas. Pensando nisso, escolhi meus 10 lugares favoritos e mais fotogênicos para sair bem na foto.

Confira aqui as melhores ofertas de hotéis em Nova York

1. Brooklyn Bridge

Não há lugar que chame mais Nova York do que a Brooklyn Bridge. Na caminhada por essa linda ponte, use sua criatividade para tirar lindas fotos com Manhattan atrás.

Na ponte foi onde me sintonizei com a cidade.

2. Soho

Esse bairro cool de Nova York é um charme só. Passeie pelas ruas e capture a essência do local. Sinta-se como um residente.

Soho - fotos para o Instagram em Nova York

3. 28th Street Station

Olha que charme e beleza esse mural. Não tem como não se apaixonar e querer tirar uma foto nele né? Acredite se quiser, é apenas mais uma parada de metrô.

fotos para o Instagram em Nova York

4. Oculus

Também é uma estação de metrô, mas não é uma qualquer não. Essa é a estação mais cara do mundo. Isso mesmo? E a arquitetura e beleza do lugar surpreende.

Oculus Nova York

5. Times Square

O coração de Nova York e literalmente o lugar que nunca dorme. De todos os ângulos e de todos os lados da para tirar lindas fotos. Apenas não fique obcecado em tirar fotos sem ter pessoas no fundo, afinal é praticamente impossível.

Times Square Nova York | Like Wanderlust

6. The Vessel

Esse novo prédio está dando o que falar. Qualquer que seja a hashtag usada em Nova York verá uma foto dele.

The Vessel - fotos para o Instagram em Nova York

7. Central Park

Outro lugar clássico para tirar fotos esplêndidas. Faça um passeio de barco ou conheça os principais pontos.

Central Park em Nova York - barcos

8. Flatiron

Um dos prédios mais interessantes da cidade, afinal não é todo dia que você vê um edifício triangular não é?!

Flatiron building - Um passeio pela 5th Avenue | Like Wanderlust
Flatiron building

9. Dumbo

A linda região de Dumbo é o cenário ideal para lindas fotos com a ilha de Manhattan no fundo. Explore a região e não deixe de clicar a Manhattan Bridge.

Brooklyn em Nova York - cena de Gossip Girl
Cena classica de Gossip Girl

10. LRoom Café

Quer tomar um café dourado ou comer uma sobremesa que vem com uma nuvem? Não perca o LRoom, uma cafeteria que te deixará empolgado para tirar fotos.

Sobremesas do LROOM
Minhas sobremesas

Veja aqui todas as dicas de Nova York 

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar R$130 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Automobile on Apple iOS 11.2
Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o Rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto.

Faça uma social

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. E se quiser vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Gostou de “10 lugares para tirar fotos para o Instagram em Nova York”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.