Dicas para comprar ingressos do Universal Studios em Orlando

Programando sua ida para Orlando? Veja aqui dicas para comprar ingressos do Universal Studios e os valores.

Planejar uma viagem para Orlando é uma delicia, afinal você sabe o que vem por aí. Para aqueles que não vão com excursões, pode gerar muitas dúvidas em relação a ingressos. Eu já escrevi aqui sobre os parques da Disney, e agora vamos falar dos ingressos do Universal Studios.

Qual ingresso comprar?

Eu confesso que quando chegou a minha vez eu fiquei bem confusa e na dúvida passeando pelo site oficial deles. Não existe uma fórmula correta, vai depender de quantos dias vai visitar os parques, quantos parques quer visitar, se ficará em algum hotel do Universal e se deseja adicionar o Express Pass.

Eu tinha apenas um dia para curtir os parques. Não tinha intenção de ir em nenhum parque aquático, já tinha um hotel reservado através do Booking.com (que aliás oferecia transporte de graça para o Universal) e gostaria de ir em todos os brinquedos o máximo possível.

Baseando nas minhas informações acima eu comprei 1 ingresso de um dia, para visitar os dois parques com o Express Pass onde eu poderia furar fila quantas vezes eu quisesse. Esse ingresso me custou $287 dólares americanos. Importante saber que os preços variam de acordo com a data selecionada. Não existe um valor fixo. Alguns dias são mais caros que outros.

Confira aqui as melhores ofertas de hotéis em Orlando

Assim que entrar no site oficial poderá escolher a melhor combinação para você e as pessoas que estão viajando juntos. Se for ficar mais de um dia, confira se há alguma oferta ou pacotes disponíveis. Muitas vezes, quando é baixa temporada eles colocam ofertas no site como: compre ingresso para dois dias e ganhe mais dois dias de graça.

Vale a pena comprar ingresso para os dois parques Universal?

Os dois parques são bem diferentes e possuem uma área dedicada ao Harry Potter. Eu que sou fã de carteirinha, queria muito andar no Hogwarts Express, o famoso trem do Harry Potter que leva as pessoas de um parque para o outro.

Também por eu ter o passe Express e furar fila em muitos brinquedos, de tarde eu já tinha feito a maior parte das atrações em um parque, dando bastante tempo para aproveitar o segundo. Na minha opinião valeu muito a pena ter comprado ingresso para os dois parques.

Como funciona o Universal Express Pass?

Existem dois passes diferentes: ilimitado e único. O passe único te dá direito a furar a fila de um brinquedo uma vez. Já o ilimitado dá para imaginar né?! Você pode furar a fila quantas vezes quiser.

Quando chegar no parque e for pegar seu ingresso, receberá também um passe extra para escanear na entrada dos brinquedos. A maioria deles aceita o Express Pass, na entrada verá duas filas, uma normal e a outra com um funcionário escaneando os passes.

Eu já tinha usado esse passe em Los Angeles para furar fila uma vez em cada brinquedo uma vez. Dessa vez escolhi o ilimitado, e valeu muito a pena. Fui na montanha russa do Harry Potter quatro vezes, sem ter que esperar muito.

Onde comprar o ingresso?

Comprei o meu no site oficial do Universal Studios. Para quem vai mais dias, não deixe de conferir aqui no Get Your Guide, eles têm preços bons para quem visita mais dias. Pesquise as duas opções, escolha o melhor preço para você e curta muito seu dia no Universal Studios de Orlando.

Confira aquimais dicas da Universal Studios ou aqui dicas de Orlando

Leia também:
⇒ Universal Studios em Orlando: conheça os dois parque em um dia
⇒ Onde comer no Universal Studios CityWalk?
⇒ Um dia no parque do Universal Studios Hollywood

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar R$130 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Automobile on Apple iOS 11.2
Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o Rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto.

Faça uma social

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. E se quiser vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Gostou de “Dicas para comprar ingressos do Universal Studios em Orlando”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.