Onde ficar em Orlando? Dica de hotel bom e barato

Ainda não sabe onde ficar em Orlando? Quer um lugar conveniente mas que não seja muito caro, confira a minha dica de hotel bom e barato.

Minha primeira reserva em Orlando foi no hotel da Disney. Queria estar perto dos parques e usufruir todos os benefícios do resort. Mas vamos combinar que com isso vem altos valores que fazem o bolso chorar. A minha segunda opção foi um hotel que custava um terço do valor do hotel da Disney e também tinha suas vantagens.

Confira aqui as melhores ofertas de hotéis em Orlando

Onde ficar em Orlando?

Ao procurar o meu hotel estava atrás de uma opção barata, não tão longe do aeroporto e que tivesse transporte para o Universal Studios. Fui diretamente atrás dessa opção no meu parceiro Booking.com. A ferramenta que mais gosto deles é o mapa. Através dele posso ver localização e aplicar filtros específicos.

A minha dica é determinar quanto quer gastar por dia, aplicar um filtro de valores e buscar a melhor opção. Se mesmo assim não achar o que buscava, mude um pouco o valor para ver se pagando um pouco mais terá o que quer.

Eu encontrei o Midpointe Hotel by Rosen Hotels & Resorts que ficava em uma boa localização em Orlando, não era longe do aeroporto, era barato e oferecia transporte gratuito para o Universal Studios. Perfeito tudo que eu precisava.

O hotel

Cheguei cedo no hotel, deixei minha mala na recepção e perguntei sobre o transporte para o Universal Studios. Eles me explicaram como funcionava e também os horários de volta. Tudo bem simples e eficiente. Como ainda era cedo, não pude entrar no quarto. Fui curtir meu dia no parque.

Transporte para o Universal Studios

Depois de tanta diversão acabei voltando tarde para o hotel. Uma vantagem é que a recepção fica aberta 24 horas. Fiz meu check-in, peguei minha mala e fui em busca do meu quarto. Precisava de um banho urgente antes de mais nada.

O quarto era tudo que eu precisava: uma cama grande, limpo e espaçoso. Vou ser sincera, deitei e apaguei. No outro dia tive que acordar às 5 da manhã para ir para Nova York. Não vi a área externa, piscina e nem tive tempo de explorar um pouco o hotel, mas posso dizer que era tudo que eu precisava para descansar em Orlando.

Mais informações entre aqui.

Confira aqui mais dicas da Universal Studios ou aqui dicas de Orlando

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar R$130 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Automobile on Apple iOS 11.2
Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o Rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto.

Faça uma social

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. E se quiser vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Gostou de “Onde ficar em Orlando? Dica de hotel bom e barato”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.