Onde ficar em Buenos Aires | Review Hotel Scala de San Telmo

Muita gente me pede indicação de onde ficar em Buenos Aires. Finalmente tenho um lugar demais para indicar. Olha aqui.

Na primeira vez que fui para Buenos Aires fiquei em um hostel do Che Lagarto que nem existe mais. Não gostei muito pois o lugar era uma zona e muito barulhento. Sempre que recebia pedidos de indicação ficava meio na dúvida, afinal não tinha me hospedado em nenhum lugar legal. Só gosto de indicar se for aprovado por mim.

Para essa segunda viagem para Buenos Aires, procurei e procurei no Booking.com lugares que fossem bons e baratos. Achei vários interessantes, mas ainda não estava convencida.

Onde ficar em Buenos Aires?

Dias antes da nossa ida, meu marido já estava ficando maluco que eu não havia escolhido um hotel e feito minha reserva. Não sei o que me deu, mas todos que eu gostava e ia ver as reviews, tinha algo negativo. Depois de muito trabalho acabamos achando o Hotel Scala.

Eu não tinha visto ele no princípio pois estava em busca de um que tivesse piscina coberta. Seria legal poder relaxar na água quente antes de pegar um voo de volta para Sydney. Mas como eu não me convencia com nenhum, tirei essa opção.

Além do preço, gostei muito da localização do Hotel Scala. Bem ali na frente da avenida 9 de Julho, ele ficava perto do queridinho bairro San Telmo. Isso foi o suficiente para me convencer.

Review hotel Scala

Fiz a reserva através do Booking.com (como sempre faço) e perguntei sobre o transfer. Foram muito atenciosos na resposta, mas era bem caro sair do aeroporto ou rodoviária com o serviço deles, optei por um táxi mesmo.

Quando chegamos na entrada me surpreendi com a beleza e com a charmosa recepção. Fomos muito bem atendidos. Como chegamos muito cedo, deixamos nossas malas e fomos explorar a cidade. O check in era as 15:00.

Não sei se tiveram um problema com nosso quarto, mas acabaram nos dando em um que não estava limpo. Reclamamos e nos mandaram para outro que tinha duas camas. Para ser sincera não fiquei muito feliz, afinal queria ficar abraçadinha com meu marido de noite. As camas eram grandes, então no final deu tudo certo.

O quarto

Grande, confortável e com uma linda vista, o quarto era tudo que precisávamos. No nosso andar tinha também uma academia.

Quarto hotel Scala em Buenos Aires
Meu quarto com duas camas

Café da manhã e serviço

Não foi dos melhores, estilo brasileiro, mas foi bom. Havia coisas gostosas, mas nada uau.

Café da manhã hotel Scala em Buenos Aires
Café da manhã

Os funcionários que trabalham lá foram muito simpáticos e prestativos. Por termos passaporte de outro país, não tínhamos que pagar um imposto do governo argentino. Sem querer (querendo) nos cobraram e depois que eu perguntei, devolveram o dinheiro para meu cartão.

Localização

Como já mencionei, foi o ponto forte para mim. Ainda descobri que tinha um metro ali do lado. Perfeito, não faltava mais nada.

Vista do nosso quarto no Hotel Scala
Vista do nosso quarto no Hotel Scala

Então se estiver buscando onde ficar em Buenos Aires, essa é minha indicação.

Informações

Endereço: Bernardo de Irigoyen 740, C1072AAP CABA, Argentina
Serviços: academia, estacionamento, wifi, restaurante, bar, recepção 24 horas, guarda bagagem, câmbio, ar condicionado, aquecedor e muito mais.
Minha nota: ⭐⭐⭐⭐
Reservas: faça sua reserva aqui.

Leia aqui todas as minhas dicas de Buenos Aires

Gostou de “Onde ficar em Buenos Aires | Review Hotel Scala”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

10 Comments

  1. flavia 3 de agosto de 2018 at 06:09

    Que bacana essa dica Giulia. Nunca fiquei em Santelmo mas acho uma gracinha o bairro alem de ter vários bares e restaurantes bacanas. Esse hotel é legal para criança pequena?

    1. Giulia Sampogna 3 de agosto de 2018 at 07:13

      Oi Flavia, realmente o bairro é uma graça. Eu adoro. E sim o Hotel é ótimo para crianças, tem uma area livre bem legal com alguns brinquedos. Como estava muito frio acabei não indo conferir. Além de ser bem pertinho do Camino da Historieta que as crianças amarariam. Obrigada pelo comentário. Abraços.

  2. NiKi Verdot 31 de julho de 2018 at 19:48

    Giulia, amei sua dica! O hotel parece perfeito: localização, um quarto enorme e confortável, e um belo café da manhã. Tudo que eu preciso! Todas as vezes que fui para Buenos Aires acabei ficando num hostel (quarto privado), mas já está ficando na hora de mudar para um hotel mesmo rs.. Dica anotadíssima! 🙂

    1. Giulia Sampogna 6 de agosto de 2018 at 10:46

      Nem fala Niki. Eu tambem, mas precisava de algo para descansar bastante. Obrigada pelo comentario.

  3. Livia Zanon 31 de julho de 2018 at 03:53

    Ótima opção para quem quer conhecer Buenos Aires hein! Eu ainda não estive por lá, mas já ta anotada a dica… Amei o café da manhã! 😀

    1. Giulia Sampogna 6 de agosto de 2018 at 10:45

      Espero que visite Buenos Aires. Obrigada.

  4. Ruthia 31 de julho de 2018 at 00:33

    Eu também só recomendo hotel que tenha experimentado pessoalmente e, mesmo assim, o que nós valorizamos pode não corresponder às expectativas de outros. Gostei do seu review sincero.

  5. Andrea 30 de julho de 2018 at 22:35

    Dicas super bacana de hospedagem por lá….eu sempre curto ler posts com indicações de hotel, pousadas e afins. Curti a dica.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.