Onde comer em Buenos Aires | Review La Cabrera Norte

Bateu um desespero na hora de escolher onde comer em Buenos Aires. São tantas opções e lugares com comida maravilhosa que fica difícil escolher.

Eu tive a vantagem de que meu marido é chefe e argentino. Vou ser sincera com você, eu tinha certeza de que ele escolheria um lugar legal.

Onde comer em Buenos Aires?

Se você está planejando a sua viagem é importante achar restaurantes que estejam na zona onde você pretende visitar. Não da para visitar a Casa Rosada, ir em Palermo e voltar para o Caminito.

Veja aqui os melhores hotéis para hospedar-se em Buenos Aires

Minha dica Wanderlust é programar em que bairro irá cada dia e assim escolher lugares. Não deixe também de ver o tipo de coisa que eles fazem, se for vegetariano eu não recomendo ir em uma parilla por exemplo. Vamos lá.

Eu já visitei os seguintes lugares:
Café Tortoni – Centro
Madero Tango – Puerto Madero
Café Havana – Puerto Madero
Crystal Bar – Puerto Madero
Roux – Recoleta
Casa Cavia – Palermo
Desarmadero Bar – Palermo
Lo de Jesus – Palermo

Recomendo esses lugares. Mas nesse post vou falar de um lugar específico que eu gostei muito, a “churrascaria” La Cabrera.

Review La Cabrera Norte

Mariano estava muito empolgado para ir nesse restaurante, afinal ele é considerado o melhor restaurante de Buenos Aires para comer carne e um dos melhores na América Latina. Como nos recomendaram, fomos fazer a reserva e nos falaram que não tinham nenhum horário para os dias que queríamos de noite nem no La Cabrera Sul, nem no norte. A única opção era almoço no restaurante Norte.

Para você que não está entendendo nada de Norte e Sul é que são dois restaurantes do mesmo dono, um perto do outro. Um é chamado La Cabrera Norte e o outro La Cabrera Sul, existe ainda outros dois mais.

Com a reserva feita, fiquei na expectativa. Quando chegamos na porta havia uma fila de espera. Pessoas desesperadas para entrar e adivinhem? O restaurante estava lotado. Fomos recebidos muito bem e nos levaram para nossa mesa. Amei a decoração que me fez lembrar muito os gauchos argentinos.

La Cabrera Norte

Nosso garçom foi um amor e sempre muito atencioso. Entregou os menus e nos deu tempo de decidir. Quando ele voltou, conversa vai e vem percebi que pedimos um monte de coisa: empanadas, provoleta, duas carnes e vinho. Amante de uma boa carne, posso dizer que está muito empolgada para provar a comida.

Empanadas La Cabrera Buenos Aires
Empanadas

Primeiro chegou a provoleta, aí como amo esse queijo derretido. Estava sensacional. Logo em seguida as empanadas. Já não dava mais, estava satisfeita. Foi quando vi a carne chegar na mesa ao lado. Era gigantesca. Fiquei pensando a loucura que fizemos em pedir tanta comida, mas já que estava lá, tinha que encarar o desafio.

A carne

Quando nossas carnes chegaram não conseguia conter minha empolgação. Parecia uma delicia. Quando menos vi, nosso garçom vem sorridente com um monte de acompanhamentos. Pensei que ele tivesse errado a mesa, mas não, eles oferecem isso para certos pratos. Não podia provar mais nada, já o Mariano pediu um pouco de cada coisa.

Na hora de fazer nosso pedido o garçom mostrou uma placa com os pontos da carne para que escolhêssemos. Eu queria média, não gosto de nada muito cru. Esse era meu maior medo, mas quando cortei a carne estava perfeita. Tudo que eu queria.

La Cabrera Buenos Aires
Carne argentina

Comemos como se fosse o último dia das nossas vidas e valeu a pena cada mordida. Sobremesa? Nem pensar. Se quiser experimentar os doces, eu recomendo dividir uma carne grande dessa para duas pessoas, aí sim sobraria algum espaço. Todos que me perguntam onde comer em Buenos Aires, La Cabrera é minha primeira recomendação.

Saímos de lá com um sorriso no rosto e prontos para caminhar e gastar as calorias. E do lado de fora a fila tinha triplicado. Se quiser evitar, não deixe de fazer a reserva antes, afinal ninguém merece perder tempo esperando em vez de estar aproveitando.

Informações
Endereço: José Antonio Cabrera 5127, C1414BGS C1414BGS, Buenos Aires, Argentina
Site oficial: http://lacabrera.com.ar/

Gostou de “Onde comer em Buenos Aires | Review La Cabrera Norte”? Compartilha! Comenta!

Leia aqui todas as minhas dicas de Buenos Aires

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.