Desarmadero Bar | Noitada em Buenos Aires

O Desarmadero Bar vai além de um local para tomar um cerveja. Seu conceito e únicos sabores movimentam a noite de Palermo.

Raramente eu saio de noite durante uma viagem, não sei por que nos últimos anos, meu ritmo diminuiu. Virei aquela pessoa que sempre quer dormi cedo para começar cedo no outro dia.

Reserve já o seu hotel em Buenos Aires e garanta os melhores preços

Porém como já conhecia Buenos Aires, e dessa vez estava conhecendo coisas novas, tudo mais relaxado. Decidi conhecer bares e rooftops. O primeiro que visitei foi o Crystal Bar, e fiquei alucinada com a vista. Dessa vez buscava algo diferente, e não é que achei.

Desarmadero Bar

Palermo é conhecido por ter ótimos restaurantes e bares, e bem na esquina em uma de suas ruas é o recanto das cervejas artesanais. O Desarmadero Bar já chama atenção por sua entrada um tanto elaborada. Não tem como não chamar atenção assim não é?

Chegamos eram umas 20 horas, o que é geralmente muito cedo para os argentinos. Não foi o caso, o bar estava super lotado. Tentamos a todo custo ficar na parte de dentro esperando nossos amigos. Não deu, estava muito lotado.

Dentro do Bar Desarmadero em Buenos Aires
Dentro do bar

Optamos por sentar em uma das mesas do lado de fora, mesmo que estivesse molhado por causa da chuva de antes e mesmo que estivesse muito frio no inverno. Meu marido foi comprar uma cerveja para cada e voltou com uma cara confusa.

E as cervejas?

Ao ver o menu os nomes são todos diferentes. Para aqueles que não conhecem um pouco de cerveja, o jeito é ir na fé. E foi o que ele fez, pediu duas diferentes. A minha era uma cerveja de trigo (o que eu gosto muito) e a dele era bem forte. Eram muito boas e um tanto diferentes.

Desarmadero Bar
Menu de cervejas no Desarmadero Bar

Com a chegada dos nossos amigos fomos para o último andar, uma espécie de rooftop. Todos os fumantes estavam lá em cima, mesmo com a fina chuva que caía. Justo naquele momento uma mesa foi embora e nós corremos para ocupar o lugar.

Aproveitando com amigos

O clima era incrível. Muitas pessoas locais, não é um lugar de turistas. Repetimos algumas cervejas, mas eu estava pronta para fazer um upgrade: fernet com coca.

Se você não tem ideia do que é isso, não se preocupe, é uma bebida típica dos argentinos. Na verdade ela vem da Itália e é tomada por lá como digestivo. Os argentinos passaram a tomar de uma forma diferente, uma dose de fernet e o resto de coca-cola. É mais ou menos como tomar açaí pela primeira vez, a maioria odeia. Mas depois é um vicio.

Comida do Desarmadero Bar
Comida do Desarmadero Bar

Conversa vai e vem, decidimos ficar ali mesmo e pedimos um hambúrguer muito bom. A carne Argentina faz diferença em qualquer oportunidade.

O Desarmadero Bar é o lugar ideal para quem quer aproveitar uma noite com amigos ou apenas provar cervejas artesanais de qualidade.

Informações
Endereço: Gorriti 4295, C1414BJA CABA, Argentina
Site: https://desarmaderobar.negocio.site/

Gostou de “Desarmadero Bar | Noitada em Buenos Aires”? Compartilha! Comenta!

Leia aqui todas as minhas dicas de Buenos Aires

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.